terça-feira, 18 de agosto de 2009

estou procurando um rosto ♪


Estou no meio de uma multidão e me sinto completamente sozinha, mesmo rodeada de pessoas não consigo me concentrar no que meus ouvidos escutam. Rostos estranhs surgem por todos os lados, reconheço alguns sorrisos mas de que adianta se os olhos que quero ver não estão La. Fico procurando em vão, tentando encontrar seu rosto entre milhares, mas ele não esta em lugar nenhum. Me sinto perdida no meio de tanta loucura, de tanta gente desconhecida, como se ninguém notasse meus olhos aflitos, como se eu fosse apenas mais um, alguém invisível para muitos. Estou sozinha procurando por algo que eu sei que não esta ali. Sozinha sem ter quem me acompanhe ou me leve para casa.

Ouvindo:
I’m with you – avril lavigne

3 comentários:

  1. amei o que tu escreveu!
    tem selo pra ti no meu blog!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. "...Estou sozinha procurando por algo que eu sei que não esta ali..." Muito perfeito!
    Tem selo pra você lá no meu blog Fer:)

    ResponderExcluir