terça-feira, 18 de agosto de 2009

história mal escrita


Será que tudo foi em vão ? todos aqueles beijos e abraços, todas as palavras, todas as promessas, tudo ? de que adiantou todo o meu esforço ? você ri, debocha de mim, como se eu fosse de pedra, sem sentimentos. Tudo o que você faz me fere, machuca por dentro, as palavras amargas que saem da sua boca parecem laminas afiadas que aumentam mais a dor. As vezes meu coração com uma reação de lucidez diz que não vale a pena eu me trancar num mundo onde ninguém possa entrar para me ajudar, mas mesmo assim as lágrimas insistem em cair, e eu me fecho cada vez mais do mundo, suportar isso é horrível. Lembranças voltam pra me atormentar e eu só queria saber se aquilo valeu a pena ou foi apenas uma historia mal escrita, queria que você dissesse olhando nos meus olhos que tudo aquilo não foi em vão.
Ouvindo:
Sem voce – rosa de saron
Luz sin gravedad – Belinda
'all the days
you spent with me
now seem so faraway
and it feels like
you don’t care anymore'
Tradução:

'Todos os dias
Que passou comigo
Agora parecem tão distantes
E parece que voce
Não se importa mais'
perfect - simple plan

Nenhum comentário:

Postar um comentário