quinta-feira, 27 de agosto de 2009

perdemos nossos sorrisos


a tempos venho procurando por algo que me falta, algo que a tempos não sei como é, tenho medo que um dia eu acorde e não me lembre do jeito exato de como ele é. não sei se mais alguém procura por ele, mas eu continuo procurando nos lugares mais escuros e mais difíceis. a um bom tempo perdi meus sorrisos, não sei mais como é sorrir de verdade. eu não sei aonde ele pode estar, talvez você com suas brincadeiras tenha escondido ele de mim e colocado um monte de duvidas no lugar, ou talvez o mundo tenha roubado ele de mim, ou talvez eu perdi ele por ai, em uma dessas ruas. mas eu continuo por esse mundo sem solução. mas mesmo sozinha eu vou continuar, eu tenho que continuar. eu tento achar meus sorrisos, antes que perca meus sonhos nessa busca complicada. perdemos nossos sorrisos porque hoje todos levam a vida muito a serio.
ouvindo:
the kill - 30 seconds to mars

Um comentário:

  1. PERFECT **
    MUITOO MARAAA =D AMEI, AMEI, EEE AMEI =P
    Você escreve tão beem que meus post chegam a ser medíocres pertos de sua palavras =/
    Valew por sempre passar no meu blog.
    bjs*

    ResponderExcluir