segunda-feira, 10 de agosto de 2009

só os seus palpites na sua mão

você me fez voar, me fez sonhar, e me iludiu com palavras carinhosas, mas pra que ? você nunca quis nada comigo, talvez nunca queira, então porque me fez acredita que o nosso amor era possível ? porque fez eu achar que valeria a pena tentar ? se não queria nada comigo porque alimentou o amor dentro de mim ? se você pretendia me destruir porque não acabou logo com meu coração, com certeza seria melhor do que deixar ele aos pedaços, porque ninguém vai remontar ele pra mim. as lembranças vem e eu continuo a pensar sem esquecer, e eu só queria entender o que você fez comigo e porque fez isso comigo. talvez um dia eu encontro todas as respostas que procurei a vida inteira, ou talvez não. mas nesse momento só o que eu preciso é de um lugar só meu, talvez assim eu descubra que o amor não passa de um encantamento do mau e que um dia ele acaba, e talvez só assim eu aprenda a não me iludir com palavras bonitas.

ouvindo:
me adora - pitty
impossível eterno amor - maiquell

Nenhum comentário:

Postar um comentário