quarta-feira, 9 de setembro de 2009

a cada suspiro seu ♪

A cada suspiro seu. Acada movimento que voce fizer. A cada elo que voce quebrar. A cada passo que voce der. Eu estarei observando voce. A cada dia. A cada palvra que voce falar. A cada jogo que voce brincar. A cada noite que voce ficar. Eu estarei observando voce. Oh, não pode ver, Que voce pertence a mim? Meu pobre coração dói, a cada passo seu. A cada movimento que voce fizer. A cada promessa que voce quebrar. A cada sorriso que voce fingir. A cada pedido que voce fizer. Eu estarei observando voce. Desde que voce se foi eu estive perdido sem uma pista. Eu sonho à noite e so consigo ver o seu rosto. Eu olho ao redor, mas voce eu não posso substituir. Sinto me com tanto frio que desejo teu abraço. Eu continuo aqui chorando, por favor. Oh, voce não pode ver que voce pertence a mim? Meu pobre coração dói a cada passo seu. ♪


Every Breath You Take – The Police


- eu ganhei essa musica hoje de manha na aula de inglês, eu achei ela linda por mais que seja velhinha eu amei e resolvi postar ela aqui.

4 comentários:

  1. Amei essa musica,
    vou Baixa :)
    Bgss :*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, linda música, também vou baixar:)

    ResponderExcluir
  3. Deu certo fer*----------*
    Agora ta mostrando as atualizações, tudo certinho!

    ResponderExcluir