domingo, 4 de outubro de 2009

basket case

"Voce teria tempo para me ouvir reclamar
Sobre nada e tudo de uma vez"

não quero que ninguém passe a mão na minha cabeça e diga que esta tudo bem, que isso vai passar. sera que só eu percebo que nada esta bem e que nada disso vai passar. chega de me iludir com palvras sem nenhum sentido. eu errei, adimito isso. mas como dizem por ai: "é errando que se aprende."  e acho que estou começando a aprender o que é melhor pra mim, talvez seja melhor assim. deixem meu coração libertar as furias que existem desntro dele, isso vai ser apenas por um instante. logo passa. nao vai durar pra sempre. nada é pra sempre. nem a dor, ela passa como todas as outras coisas. entao nao se apegue muito a ela, nem se acostume com ela dentro de ti. eu só estou tentando libertar as algemas para ela sair. talvez com o tempo isso aconteça, espero que não demore. talvez eu só esteja tentando viver, recordar, esquecer. talvez eu esteja tentando descobrir o que o tempo quer de mim.

ouvindo:
melhor assim - fresno

Um comentário:

  1. "talvez eu esteja tentando descobrir o que o tempo quer de mim." Adorei o post! muito lindo Fer!

    ResponderExcluir