domingo, 4 de outubro de 2009

tem tudo haver com momentos

hoje decidi que não vou mais sofrer. eu sei que é dificil, praticamente impossivel fazer curativos na alma e no coração, mas eu vou tentar remendar os pedaços que sobraram. o melhor que eu tenha à fazer é continuar a viver sem ficar relembrando as chances que perdi. ele não é o unico no mundo e eu decidi aproveitar a minha vida ao inves de ficar me lamentando pelo que não aconteceu. vou tenar conquistar a minha felicidade e a liberdade que você levou de mim. eu vou aproveitar a minha vida da melhor maneira possivel. chega de você.

"eu sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida ♪ "

3 comentários:

  1. Espero que você consiga se manter de cabeça erguida em relação a essa decisão;)

    ResponderExcluir
  2. Heey,
    Está mais do que certa,
    Seja feliz flor!
    Tenha fé que tudo se acerta.

    =*

    ResponderExcluir
  3. eu sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida ♪

    Vou contigo éé,OIAHSOIAHSIOAHSIOAH

    ResponderExcluir