quinta-feira, 5 de novembro de 2009

no fim eu amei por nós dois

Sabe o meu maior erro foi me apaixonar por você. Eu devia ter imaginado que isso iria acontecer, eu não sabia nada sobre o amor e resolvi arriscar e olha só no que deu. Eu devia ter percebido isso antes, percebido que esse amor não valeria à pena, que você não era o meu “grande amor.” Eu sempre disse, e ainda digo que você não era meu oxigênio, e que também não precisava de você pra viver, mas mesmo assim eu fazia de tudo só pra da um jeito de te encontrar. Que patético, mas parecia inevitável. Há alguns dias atrás eu me sentia tão bem, tão livre como se todas as algemas tivessem me desprendido de você. Uma bela mentira. Eu sabia que estava ligada a você, as cordas que me prendiam só estavam esperando uma oportunidade para voltarem. e elas voltaram. Agora eu vejo que o amor só faz a gente sofrer por quem não merece, ele quebra corações por todo mundo, assim como despedaçou o meu. É amor, você brincou comigo, me usou e depois me deixou num canto jogada como se fosse um livro rasgado ou um cd quebrado que você nunca mais usou. Amor traiçoeiro, coração traiçoeiro! E eu mais uma vez estou aqui amor, pedindo pra que não judie de mim. Estou aqui mais uma vez pra dizer que eu vou te esquecer, e te deixar pra La. Hm será? É ridículo dizer isso, eu não vou te esquecer, mas eu juro que com todas as forças que ainda restam em mim eu vou tentar, vou tentar ate cansar, porque quando você ama demais alguém que não te ama e esse alguém te faz sofrer, você cansa e acaba perdendo a graça lutar. Mas afinal lutar pelo que? Pela dor? Pelo sofrimento? Desculpa mas eu só encontro essas definições para “amor.” Então eu vou lutar contra você, amor, eu vou tentar ate não poder mais e só quando eu ver que não existe mais solução, que não há mais formas de te esquecer, eu vou desistir de tentar não te amar, mas enquanto restarem forças eu vou tentar te esquecer. E o meu ultimo pedido amor, é que você me liberte.

--------------------------------------------------------------------
"A dor vem de várias formas, pode ser uma pontadinha meio dolorosa, dores espassas, dores normais que vivemos no dia-a-dia, e tem o tipo de dor que não se pode ignorar, um nivel de dor tão alto que bloqueia todo o resto, que faz o mundo empalidecer, até que a gente só consegue pensar no quanto dói. como lidamos com a dor é problema nosso. Dor... nós a anestesiamos, superamos, abraçamos, ignoramos, ou pra alguns o melhor jeito de lidar com a dor é simplesmente ir levando. Dor... só nos resta descartar, esperar que ela passe sozinha, esperar que a ferida que a causou cicatrize, não existem soluções, nem respostas faceis, a gente só respira fundo e espera que ela passe, na maioria das vezes a dor pode ser contornavel, mas as vezes a dor nos pega onde menos esperamos, muito acima da cintura, e não para mais. Dor... só nos resta suportar, porque a verdade é que não da pra contornar, e a vida dói cada vez mais."
Seriado Grey's Anatomy - segunda temporada, capitulo 5.

3 comentários:

  1. Parece que quanto mais a gente sbae que é um amor impossível é cada vez mais inevitável de se apaixonar por ele.

    =x

    Beijos amora ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Fer, você ainda tem muito o que aprender, todos temos, pois bem, o amor dói, te pega de jeito, te ilude, mas já pensou que talvez isso vai passar e que você ainda vai viver um lindo amor? em que duas pessoas estejam apaixonadas uma pela outra?
    O primeiro amor é meio assim, acho que é pra aprendermos o que é dor, porque sempre se apaixonamos por quem nem nos nota, ou simplesmente não nos ama da mesma maneira que nos os amamos. É estranho ouvir/ler isso de mim, mas passei por algo assim, e senti exatamente o que você citou acima, mas no momento em que você dizer "chega, não quero mais isso" e esquecer por um segundo o amor e o que ele te trouxe, você se surpreende;)
    Não sei se ajudei, talvez não fiz nada além de citar o que me aconteceu, mas é isso...
    beijos e se cuida:*

    ResponderExcluir
  3. Olha amor, eu sei realmente como você está se sentindo...Eu sei exatemente como é se sentir uma bonequinha na mão de alguém.Amar tanto alguém e só receber dor de volta.
    Acho que realmente o amor, não é tão bonito assim.Sempre alguém sai machucado, com o coração despedaçado.

    Eu queria escrever um monte de coisas,mas não estou nos meus melhores dias, tudo isso que você escreveu, aconteceu novamente comigo ontem e eu ainda estou tentando intender o porquê.

    Teu texto ta lindo,como sempre né,rs

    Beijos e melhoras ok? :*

    ResponderExcluir