quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"eu não vou deixar

tudo se perder
e ter você
é o que me importa mais " 

oi, gente eu queria pedir desculpas pela falta de postagens aqui no blog, mas o meu pc nao tava colaborando e sempre dizia que os links de qualquer blog estava invalido ou sei la o que, dai hoje graças a deus ele colaboro comigo. ta eu nao sei nem o que postar aqui,e ja que é final do ano eu resolvi postar sobre um sentimento que todos temos de alguma forma, não to falando do amor, to falando de saudade.
saudade, o dicionario define isso como lembrança triste e suave de pessoa, situação ou coisa ausente ou extinta. mas sera só isso mesmo ? saudade é o sentimento mais incompreendido, é a falta que se tem e que se sente, é a dor que habita dentro da gente, que aperta de vez em quando, e que traz lembranças quando a gente menos espera. nos ultimos dias eu tava olhando algumas fotos, as cartas, os bilhetes, os videos, e lembrando de tudo o que eu vivi esse ano com meus amigos, lembrando de como a gente era e como a gente evolui, era tudo tao perfeito, mas acabou, agora cada um vai pra um lado, colegios diferentes, novos rostos, novas pessoas e nao vai ser como antes, e agora o que resta é lembrança, simplesmente a saudade. ali eu fiz amigos que vo levar pra toda a vida, alguns sao amigos de longos anos, outros eu fui conhecendo pelo caminho e outros apenas de meses mas que se tornaram especiais de alguma forma. é eu vo senti falta das risadas, das conversas produtivas durante as aulas, dos recreios, das comidas que eu roubei, dos conselhos, dos centros, dos lugares, das piadas sem graça mas que animavam meu dia, das musicas, dos micos, dos choros, das brincadeiras, das bagacerices, dos gritos, das frases, das cartas, dos filmes, dos posoes, dos brigadeiros, das pipocas, das tentativas de fazer comida, das idas a biblioteca que demoravam uma eternidade pra volta só pra nao ter aula, das festas, das fotos, dos videos, das coisas idiotas, dos jogos durante as aulas, dos baralhos de uno roubados pelos professores, das aulas monotomas de educaçao fisica na qual eu ria muito, dos aviaozinhos, dos bilhetinhos, dos melhores abraços, daquelas pessoas que me faziam me sentir bem pelo simples fato de estarem ali comigo todos os dias. eles eram meus amigos, meus melhores amigos, eles eram a minha segunda familia, eles me faziam rir, chorar, me divertir, que me abraçavam, que me faziam feliz, alguns eram mais que amigos, eram irmaos com quem eu dividi meus melhores e piores momentos. e agora eu tenho que continuar, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, e assim que vai ser. vo senti tanta, tanta, tanta falta das minhas pessoas, dos meus amigos, dos meus irmaos, da minha familia. e apesar de nao poder ver eles todos os dias agora eu nunca vo esquece de tudo que fizemos juntos, e espero que a nossa amizade nao seja limitada pela escola, que a nossa amizade seja eterna. "que nao se acabe nunca e não mude jamais  "



espero que voces que perderam tempo lendo essa coisa sem nexo nenhum, nao esqueçam desse ano que passo, eu sei que pra uns pode nao ter sido tao bom assim, mas eu tenho certeza que alguma parte foi. entao nao se esqueça dos seus amigos, mesmo eles estando distantes, mande uma mensagem, telefone, deseje um feliz ano novo a todos que fizeram parte da sua historia de vida de alguma forma. diga que sente saudades, porque afinal todos temos saudades.
bom é isso. desejo a todos um FELIZ ANO NOVO, repleto de paz, amor, felicidades, saude, e todo aquele monte de coisa. beijos pra todos, boas festas, e boas férias :*

9 comentários:

  1. Saudade é o que sobra de quem sente falta..ah saudades de amigos é o que mais dói...me lembrei de leoni que diz em uma de suas canções:' E o que vai ficar na fotografia são os laços invisiveis que havia'..

    Feliz 2010 que todos da foto habitem no teu coração e na tua vida por muuuito anos,e por que não dizer PRA SEMPRE=)

    ResponderExcluir
  2. fernanda, é realmente o que sobra é a saudade :z
    feliz 2010 pra voce tambem :D
    e tomara que seja pra sempre mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Fer, você definiu exatamente o que é saudade: "dor que habita dentro da gente, que aperta de vez em quando, e que traz lembranças quando a gente menos espera."
    Muito lindo o que você escreveu, e sim, tem todo nexo do mundo, sabe por quê? porque pra você tem imporancia, no momento que lemos sentimos essa mesma importancia. Isso revela que você é uma grande escritora;)

    beijos e um perfeito 2010 pra ti, cheio de novas mudanças e realizações, que sim, dão medo, mas são coisas da vida e fazem um bem enorme pra gente!;*

    ResponderExcluir
  4. ana *-* aah obg, mas nem é tudo isso não, eu nao escrevo nada com nada, mas tudo bem.
    aah um otimo 2010 pra ti tbm, que seja melhor que 2009 e que tu tenha muito sucesso no blog, na escolae tal
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. aaah meo
    que saudades de tudo isso,
    esse ano foi mt boom,
    acho que meu ano não seria o mesmo sem você Fer,eu nunca vou me esquecer de ti,
    e tu tem que prometer o mesmo,''dos micos'',isso define nossa amizade e as situações que passamos,LAKHSLAKHSLKHS,
    Obrigada por tudo amiga
    <333

    ResponderExcluir
  6. biiia, meu nunca vo esquece de ti, porque tu é minha fiasquenta *-* os nossos inumeros miicos.
    te amo miiga, muito mesmo !

    ResponderExcluir
  7. ei! feliz ano novo!
    bateu uma saudade do colégio :P

    ResponderExcluir
  8. ouw menine, quando eu li cara, pensei simplesmente parar, porque eu não ia aguentar chegar ao final sem lágrimas, bem, é, não consegui HUAFHAFU, amigos são amigos né? da uma dor no coração pensar que vamos perder eles, mas bem, é a lei da vida

    ResponderExcluir
  9. marcia, aah obg pelo elogio mas o texto nem fico tao bom assim.
    é perder os amigos realmente é triste, mas se forem amigos de verdades, eles vao liga, querer saber como tu esta, e vai se pra sempre. e nao importa a distancia. beijos

    ResponderExcluir