sábado, 19 de dezembro de 2009

foi completo com vocês por perto


oi gente, voltei depois de séculos sem vim aqui, eu vim aqui conta a minha viagem pro beto carrero *-* eu podiia te vindo aqui antes mas não deu tempo apesar de eu ta de ferias. ta vamo fala sobre a viagem porque é sobre isso a postagem. bom a gente saiu aqui dia 9 era umas 8:30 da noite por ai, tipo dentro do onibus a gente agito muito, ficamos acordados até nao sei que hora, encomodamos as professoras - normal - assistimos filmes, cantamos, gritamos, fizemos e acontecemos. era pra nós chega em brusque num shopping la, e tipo nós nunca chegava e eu tava necessitada de um banheiro urgentemente, a minha bexiga tava explodindo e qualquer movimento poderia ser fatal KJASLKSJALJSALKSAJ'  até que nós chegamos - aeae - bom nós fizemos umas comprinhas basicas la né :p dai era quase meio dia quando nós chegamos em camburiu, fomos pro hotel maravilhoso uhul, e depois fomos almoça. depois de tudo isso, horas no onibus e tal a gente foi pra praaia *--* aah bem perfeito e tal, daai depois quando voltamos pro hotel tinha um grupo de pato branco chegando la, cara eles sao muito queridos, as guriiias e os guriis sao super simpaticos. de noite a gente foi pra um shopping maravilhoso e tal, tipo nem um pouco comparado com o da minha cidade, tipo ele só tinha um andar, mas um andar que valia por uns 10 mais ou menos, caara muito perfeito la. dai eu a laura e a duda saimos atras das nossas calças coloridas, aah meu fiquei com muito odio, eu achei a calça mas dai nao tinha dinhero pra compra :z mas dai pelo menos eu pude assisti lua nova, aah o filme é muito bom *-* claro que meu colega começo a faze fiasco la no cinema mas tudo bem faz parte. a gente saiu do shopping era meia noite KLJLKSAJLSAJSLAKJ'  no hotel a gente fico acordado correndo pelos corredores, a noossa professora quase brigo com um carinha la que tava reclamando, saimos compra refri as 2 da manha, e ficamos acordados ate as 4 mais ou menos, as professoras tavam tao de bom humor que dexaram compra ate energetico. ta chega de blablabla e vamos ao que interessa. aah o beto carrero mano, muito perfeito *-* aqueles brinquedos e tal *-* tipo o trem fastama, o imperio das aguas, o castelo do terror - eu fui *o* - a montanha russa, o elevador, a montanha russa invertida - eu fui 8 vezes sem mentira, é muito bom tu nao ve nada é muito rapido, tu nem sente que fica de ponta cabeça - aqueles troço de agua e tal, as girafaas *-* as zebras *-* KJSALJSASAJSAJAJ' aah tava tuuudo perfeito meu, muito perfeito, a gente encontro os nossos amigos de pato branco e ficamos andando com eles por la. eu peguei uma corzinha tipo voltei toda vermelha de la KLJSALKSAJSLKJSA'  e eu so consegui assisti um filme intero na volta, pq eu tava morrendo de sono, dai eu nao vi nada. ah mas  COM CERTEZA FOI A MELHOR VIAGEM *-*


com certeza essa galera vai faze muita falta.

ps: galera eu to de ferias desde segunda, era pra se desde terça mas a minha escola desgraçada adianto e eu fiquei com raiva porque nao pude me despedi de ninguem, mas dai na terça a gente se encontro la na escola igual, e bom eu chorei segunda, chorei terça, porque eu nao vo mais ver ninguem :z o texto sobre a despedida eu vo faze depois da nossa formatura, que talvez seja o ultimo dia que nós vamo se ve. entao beijos ate a proxima postagem.

3 comentários:

  1. Caraca que diver*-*

    Essas coisas fora da escola são tão boas, a gente se impressiona com os professores (:P) mas enfim que bom que você se divertiu e aproveitou batantão;)

    beijos fer!

    ResponderExcluir
  2. aaaah,
    foi tudo maravilhoso,
    nunca vou me esquecer,
    Beiijos miga <3

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo,e depois de ler o texto me deu mais vontade de um dia ir pra lá=)

    ResponderExcluir