sábado, 16 de janeiro de 2010

- promete que nos veremos logo,

Promete
 que isso não vai ficar assim ?
Não consigo suportar
 a falta do seu olhar 

Quando eu te encontrar, quero fazer o tempo parar no momento em que eu encontrar seu olhar, quero te abraçar apertado e nós dois vamos sorrir um sorriso atrapalhado. Nós vamos lembrar o que nos fez estar ali, em meio ao barulho, envolvidos um nos braços do outro, todas as conversas, as pequenas discussões, reviveremos o ultimo momento, relembraremos de todos os fatos. Então eu olharei pra você e direi que você foi feito pra mim e que eu quero te fazer feliz. Então nos olharemos por um instante, e seu sorriso tímido vai surgir, e eu vou esperar que você me envolva nos seus braços e me faça voar. Ai sim eu me sentirei bem só de ter você aqui, me sentiria simplesmente feliz !

- Por quanto tempo mais 
vou aguentar
 ficar sem te abraçar ?
Eu sinto a falta do calor 
que encontro no nosso amor 

9 comentários:

  1. saudade é coisa que doi né,despedida,sem adeus ,mas a felicidade da volta cura tudo.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Fer, queria as mesmas coisas, a diferença, é a certeza de que desejo em vão...

    beijos*

    ResponderExcluir
  3. PUUUUUUUUUULL DOWN*-*
    MINHA BANDA PREFERIDA AEAEAE<3
    muuito lindo o que você escreveu:*

    ResponderExcluir
  4. "quanto tempo mais, vou aguentar, ficar sem te abraçarrrrr :((((((((((((((("
    HAUHAUAHUAH
    amo essa musica ok!

    aown, oobg

    ResponderExcluir
  5. morri, também estou convivendo com a distancia, e essa música me faz delirar, viajar e chorar . " prometo que vamos ficar denovo? promete que comigo será feliz? "

    ResponderExcluir
  6. AAh, esse post tá liiindo!
    Me identifiquei muuuuito!
    Beeijo guria.

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse texto' 2

    ResponderExcluir