segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

só hoje ♫


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa, depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir (que te faça rir). Hoje eu preciso te abraçar, Sentir teu cheiro de roupa limpa, Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz! Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, Em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar, Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia. Que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje. ♫
é a saudade ta grande, eu queria que algumas pessoas que mora longe tivesse aqui, e eu acho que essa musica fala tudo que eu quero dizer, ela é velhinha mas nesse momento é a musica que ta na minha cabeça. postagem tosca ¬

6 comentários:

  1. ah que lindo,as vezes sabe que eu desejo somente uma frase do msn ou qualquer coisa de quem eu quero bem pra ser feliz...

    ResponderExcluir
  2. Gostei! também queria que pessoas que estão longe de mim por milagre se tele-transportassem pra perto...

    beijos Fer:*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah, sabe quem gosta dessa musica? a minha mãe! ela vivia cantando pra mim, fiquei com saudades agora, oh saudades mesmo, até baixei a musica, não tinha mais ela aqui. postagem tosca? não, eu gostei ! amei, muito bom, estou assim : *-* HAUFHUAFHU ok né

    ResponderExcluir
  4. Não ficou tosco não@ ficou bonito! vc escreve bem!

    ResponderExcluir
  5. não ficou tosco, você falou o que ta sentindo e isso não é ser tosco. e a música é linda *-*
    haha, obrigada pela vista no meu blog. tô te seguindo aqui (:
    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. aah fer que saudades eu to de ti,
    lindo como sempre,
    vamos fazer uma maquina para transportar as pessoas rapido,LAKHSKAHSLKh,
    beiijo <3

    ResponderExcluir