quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

sem destinatário



Estou te escrevendo essa carta pra te fazer um convite, mas não um convite formal daqueles tipo terno e gravata, apenas quero te convidar para ficar longe da distancia por um tempo, venha pro lado de Ca da fronteira, apareça sem avisar e esbarre em mim na rua da minha casa. Nós poderemos sentar em algum lugar, tomar alguma coisa qualquer, podemos ate jogar conversa fora com a certeza que o assunto não vai terminar.  Não importa que seja por pouco tempo mas fuja pra Ca, se voce aparecer por aqui eu aceito fugir com voce pra outro lugar, mas voce tem que estar do meu lado, não pode me abandonar e me deixar caminhando sozinha sem saber onde ir. Voce tem que prometer que seus olhos vão me mostrar a direção, que suas mãos estarão sempre segurando as minhas, e que seus pés vão me guiar por ai. Eu sei que voce pode não querer, mas aceite o convite de um coração aflito, aceite apenas por um tempo, depois eu deixo voce voltar se quiser, talvez nem seja um convite, e sim um pedido profundo da alma, mas pelo menos aceite, nem que seja só por hoje, apenas aceite o meu pedido.
Assinado: saudade

8 comentários:

  1. que palavras lindas,acho que se a saudade escrevesse um dia uma carta seria assim...

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras, mas eu não queria receber carta da saudade nunca!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a carta, palavras tocantes:)

    Eu gostaria de receber uma carta assim, para alguém ser impotante, nem que seja para a saudade...

    beijos Fer:*

    ResponderExcluir
  4. Que liiindo *-* Ás vezes tenho vontade de dizer isso a alguém ;/ Na verdade até digo, quem dera poder realizar essa façanha um dia. Beijo flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de dizer isso tb!
    beijos

    Quanto tempo que eu não vinha aki! =/

    ResponderExcluir
  6. uaaaaaaaaaaaaau*-* adorei! lindo lindo

    ResponderExcluir
  7. linda carta mas desse remetente eu quero distância, e prefiro ficar tempos e tempos sem ver, ou melhor sentir.

    ResponderExcluir