sábado, 27 de março de 2010

aqui ou em qualquer lugar

- Eu gosto muito de você, mas não quero que me sufoque. Eu não vou fazer nada de errado, só quero que você me deixe um pouco livre, só quero que você confie em mim, porque você sabe que eu to contigo e não seria capaz de fazer nada que te magoasse, mas pra isso eu preciso que você me solte, não me prenda, confie em mim, e você ja devia saber que eu não dependo de ninguém, e você sabe mais do que qualquer outro que eu te amo !
- Incrível !
- O que ?
- A sua maneira de ser e de pensar, você é tão independente, não precisa tanto de mim, mas tudo que eu faço eu penso no que você vai achar, eu gosto de ser livre também, e acho que tento te proteger mesmo quando você não precisa, talvez eu faço isso por medo de te perder, eu te amo muito e confio plenamente em você, só que não consigo ficar longe de ti, e eu acho que não consigo dar um passo sem depender de você.





- baseado em fatos reais

3 comentários:

  1. tá, me arrepiei todinha... "não consigo dar um passo sem depender de você." Infelizmentte (ou não) eu sou assim... Pra mim, o amor traz uma dependência enorme. Uma falta constante e tudo me parece sem graça quando ele não tá comigo. É dificil explicar e mais ainda de entender.
    Adorei o post e me identifiquei com a segunda pessoa. :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!
    Achei tão profundo.
    Quem ama confia, mas quem ama cuida e não qeur perder... ???

    Amei o seu cantinho. Cheguei aqui meio que por acaso e não me arrependo, tudo por aqui é lindo demais, perfeito!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. O romantismo está quase extinto hoje em dia, mas, sim, ainda existem casais que o praticam, e com sinceridade!

    ( :

    ;*

    ResponderExcluir