quarta-feira, 10 de março de 2010

e só de pensar

em te perder
por um segundo,
eu sei que isso
é o fim do mundo
(um minuto para o fim do mundo - cpm22)


Sabe, eu realmente preciso de você aqui, nem que seja só pra conversar sobre nada como da última vez. Foi um golpe do destino, 1 minuto, 30 segundos, 15 milésimos e então tudo  virou pó, tudo virou resto. Agora o vento sopra suas últimas palavras de despedida ou sera só minha imaginação perdida ? Você prometeu que voltaria, que não iria ficar longe, que viria o mais rápido possível. O feriado passou, voce não voltou, mas sabe eu preciso de você aqui, preciso contar as novidades que você perdeu. Talvez você nem esteja tão longe quanto a vida queria, mas também não esta tão perto como eu gostaria. Quanto tempo vai levar, 1 minuto, 30 segundos 15 milésimos pro resto acabar ? Você sabe que isso ta parecendo o fim do mundo, é um precipicio, o fim de tudo.

ps: texto um pouco, bastante, dramático
ps: desculpem pela falta de postagem, é que com o ínicio das aulas, fica meio complicado, mas quando voltar promete algo  melhor, beijos. 

- imagem daqui

3 comentários:

  1. "O feriado passou, voce não voltou, mas sabe eu preciso de você aqui, preciso contar as novidades que você perdeu. Talvez você nem esteja tão longe quanto a vida queria, mas também não esta tão perto como eu gostaria."
    Que lindo Fer, muito lindo mesmo. Nem tudo é como queriamos ue fossem, nem todas as promessas são cumpridas, as vezes até parece que o problema somos nos, mas isso acontece com todo mundo... eu acho.

    Beijos!;*

    ResponderExcluir
  2. Tá, ficou dramático, mas saudade em excesso só da nisso mesmo... rs querer a presença de alguém que some, que não pode estar conosco é doloroso mesmo, não desejo isso ao meu pior inimigo! rs
    Mas, é isso... Os dias passam, a gente relaxa mais, começa a esquecer e, se for pra acontecer essa pessoa vai voltar :)

    Menina, obrigada pela tua visita. Acho que foi a primeira, né? Mas adorei e que bom que gosta das minhas bobeirinhas postadas por la´.

    Beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou dramático mais ficou lindo.
    Saudade e amor são misturas tanto explosivas quanto lindas.
    Pro amor não tem nada dramatico, intenso que não seja lindo.
    Adorei seu blog, a forma como escreve.
    Beijos.

    ResponderExcluir