sábado, 8 de maio de 2010

love love game


são só palavras soltas sem destino. são só promessas feitas sem sentido. são só desculpas da frente do espelho. são só lembranças e loucura do tempo. e mais uma vez cai nas suas armadilhas, eu desperdicei meu tempo tentando e mais uma vez eu nada consegui. são só os passos andando em círculos. são só os olhos se abrindo. são só as mãos sem abrigo. são só os ossos sentindo frio. eu brinquei com seu jogo. o seu ciclo duvidoso. o meu brinquedo preferido. o nosso medo descontraído. o seu jogo, o meu jogo, o nosso jogo cuidadoso, um jogo vicioso !

as regras continuam
as mesmas, 
é apenas um 
jogo diferente
(the way you make me feel - mcfly) 

7 comentários:

  1. Que d+!!
    Amei o post!!!
    Um jogo vicioso com certeza... !!
    Amei demais seu post!! :))
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Todos nós participamos uma hora ou outra de um jogo vicioso em que perder pode ser a ainda melhor que ganhar, também gostei do post.

    Beijos, Alessandra.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela sua visita...
    espero q volte mais vezes ^^

    ameeii seu textoo...
    bj

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA voltarei aqui mais e mais e mais. Adorei o blog.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! é isso mesmo, o jogo imutavel, vicoso que sempre jogamos e jogaremos, ahin, ahin!

    gostei muito do blog ;)

    *Glee é muito boa mesmo, eu pelo menos estou adorando e as musicas, perfeitas!

    ResponderExcluir
  6. O amor é uma droga (que vicia).
    Mas não sei como viveria sem esse jogo, que já fiz tantas apostas. Ningém sai vencedor, portanto todo mundo sai perdendo quando a rodada acaba.

    quando vi o titulo da postagem pensei logo na Lady Gaga, só depois que vi McFly ali e lembrei que escutei essa música ontem mesmo -q

    ResponderExcluir
  7. A vida em si só, é um jogo. O amor também é um jogo, que vicia! Mas, é o melhor jogo que existe.

    ResponderExcluir