sexta-feira, 12 de agosto de 2011

next to you


Me deixa te olhar e decorar tudo que te envolve, da ponto dos dedos ate o ultimo fio de cabelo. Me deixa brincar com suas mãos, estralar seus dedos e apertar forte pra tirar o meu medo. Me deixa sentir seu cheiro enquanto me aninho em seus braços, nos seus abraços. Me deixa te xingar e brigar contigo ate que você enjoe e me cale. Me deixa zuar com você, falar mal da sua musica preferida, pois mal sabe você que eu também a escuto. Me deixa passar as unhas em seus braços, pois eu gosto de quando você fica arrepiado. Me deixa mexer na costura de suas roupas ate que você segure minhas mãos. Me deixa fazer birra enquanto você ri e pede desculpas. Me deixa subir nos seus pés pra conseguir ser mais alta. Me deixa descobrir os seus vários tipos de olhares. Me deixa te segurar quando você pensa em ir embora. Me deixa me esquentar envolvida no seus abraços. Me deixa admirar seu sorriso e ouvir o som da sua risada. Me deixa revirar seu cabelo, ate porque ele fica lindo bagunçado. Me deixa ouvir sua voz só pra manter a calma. Me deixa dizer bem baixinho o quanto te amo. Me deixa cuidar de você pra ver se melhora. Me deixa tremer quando você chega. Me deixa ter medo de te perder. Me deixa sem jeito, sem saber o que dizer. Me deixa desafinar ao cantar com você. Me deixa escutar o som da sua respiração. Me deixa alisar seus casacos enquanto você tenta entender o que eu disse. Me deixa dizer que as musicas me lembram você. Me deixa encher a sua paciência, e te irritar ate não poder mais. Me deixa te fazer ciúmes. Me deixa dizer que filme de terror é melhor. Me deixa falar que nem um papagaio. Me deixa sentir saudade de você. Me deixa bater em você, mesmo querendo te beijar. Me deixa deitar em você e não prestar atenção no filme. Me deixa te beijar enquanto você briga comigo. Me deixa cantar musicas melosas. Me deixa fugir só pra você me prender de novo. Me deixa insistir pra você mudar de idéia. Me deixa dizer seu nome errado e mesmo assim não me corrigir. Me deixa te acordar de madrugada por não conseguir dormir. Me deixa gostar de você cada vez mais, mesmo quando não merece. Me deixa ser sua pro resto da vida. Me deixa te ter assim, juntinho, sendo meu pra sempre.

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda, gente '-'
    Me deu vontade de ter um amor agora, só pra fazer tudo isso. Pra fazer esses detalhes vivarem o sorriso no rosto da gente .-.
    lindo, lindo!

    ResponderExcluir