quarta-feira, 31 de agosto de 2011

verdades do mundo

Te encontro nas ruas, até de olhos fechados, sinto a tua presença, e a lembrança que eu tenho de você, me faz querer te abraçar, querer te encontrar. Das coisas que eu digo sobre a gente ter coragem, as vezes me esqueço e quando vejo outro dia clareou, e eu fiquei aqui, e eu fiquei aqui. É difícil viver as verdades do mundo, quando o seu coração não se sente à vontade. Sigo seus passos, invento incertezas, é certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir, porque eu não vou me entregar, eu não vou desistir. E se eu puder fazer por ti, o que ninguém jamais fez por mim, eu faço, eu faço.
 Detonautas

Um comentário:

  1. Desistir jamais!!!

    Música linda.. *--*

    Bjooo

    http://fofocast.blogspot.com

    ResponderExcluir