terça-feira, 1 de outubro de 2013

inspire, expire e decida!

Todos vamos morrer, não podemos escolher como ou quando mas podemos decidir como iremos viver. Então faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire, expire e decida.
Grey's Anatomy

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

this can be our song, this can be our song

Eu não sei por que às vezes parecemos tão separados, costurados, com o coração partido. Eu tento te enxergar, mas esta ficando escuro, as palavras continuam fluindo, e eu me pergunto o que elas significam. Você é como um pedaço de querosene, mas garota, você sempre foi uma amiga para mim. Mas eu tenho sido tão orgulhoso às vezes, perseguindo falhas. Eu estarei sempre ai, depois que a dor for embora, os sentimentos são tão fortes, essa pode ser nossa canção, essa pode ser nossa canção. Oh, não, eu nunca vou te fazer chorar de novo, eu vou concertar as coisas de novo e não vou deixá-las darem errado, essa pode ser nossa canção, essa pode ser nossa canção. Eu não sei se outra pessoa conseguiria me manusear. Eu não sei o que eu deveria ser, e você é a única que realmente vê, você me entende. Eu sinto algo crescendo bem dentro de mim, o que eu digo e o que eu quero dizer sempre parecem discordar então me ajude com este tempo difícil, mudar essas falhar.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

conhece como a própria mão, cada medo do meu coração

Zé, to aqui de novo. Encontrei um pedaço de folha em branco e você sabe o que acontece sempre que encontro folhas em branco não sabe? Então to aqui fazendo devaneios desnecessários os quais você tem a estranha mania de chamar de drama. Ah Zé, se tu soubesse o quanto um drama alivia a alma e refresca a vida. Ta bom Zé, eu sei, é chato pra caralho sim, mas faz um bem danado, você devia tentar sabe? Cuspir as palavras que estão ai dentro fazendo volume e deixando tudo mais pesado. Tenta vai Zé, tenta, tu vai ver o quão magnífico pode ser jogar as palavras pro vento e esperar que alguém as recolha. Oh Zé, senta aqui do meu lado, deixa eu jogar tudo em cima dos teus ombros e te contar que o amor não existe não. Fantasia inventada pra que a gente pudesse tentar encontrar alguém. Aquelas historinhas de contos de fadas, de metades de laranjas, de almas gêmeas perdidas por ai, isso é tudo confusão da mente. Mas chega mais perto Zé, deixa te contar uma coisa. Ninguém sabe Zé, mas tenho sorrido mais ultimamente, conheci um desses carinhas legais que a gente vê tanto em filme e ele vem deixado meu riso mais frouxo como... não sei, mas deixa Zé. Ta virando um problema, tudo que envolve ele é problema, ele próprio é problema Zé, mas to querendo resolver. Será que cai no feitiço? Será que o moleque que compartilha bobagens comigo e me faz rir sozinha ta me fazendo cair nas graças do amor? Ah Zé, to dominada por esse cara. To querendo que ele saiba que pra mim ele é riso, e querendo que ele entenda que passei a ser idiota depois que o conheci, e que quero despejar o meu drama em cima dele esperando que ele abra os braços e acolha tudo. E mesmo que ele diga que eu sou uma maníaca controladora possessiva e completamente ciumenta, eu ainda vou olhar e sorrir o sorriso mais lindo que puder, porque esse cara merece Zé. To perdida,acho que estraguei tudo quando resolvi desconfiar do amor, agora ele veio e me pregou uma peça. Ah Zé, se tu soubesse o quanto me derreto quando ele me abraça.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

as tardes de domingo, o dia me sorrindo

E já falei que ficar te olhando sorrir é como ouvir a música mais legal do mundo duzentas mil vezes e não conseguir parar? Só querer escutar mais e mais e mais até o resto dos dias? É como dançar o ritmo mais legal do mundo. Então sorria sempre, que eu quero continuar dançando.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

QUEDA-LIVRE

Um dia, na aula de filosofia, o professor começou a analisar um cartaz colado na parede. No cartaz estava escrito bem no topo: "O que é o amor?" Logo abaixo disso havia um coração cheio de imagens e ao redor um monte de palavras que representariam o amor. Uma dessas palavras chamaram a atenção do professor que perguntou para a turma: "Porque o amor é Queda-Livre?" Nenhum aluno se atreveu a responder, mas havia alguém naquela sala que sabia a resposta. Amor é Queda-Livre porque quando entramos num relacionamento é como se estivéssemos pulando de paraquedas, você salta esperando que o paraquedas funcione, e que no final do salto ele te traga a segurança de um chão firme. É como um salto no escuro, você pula confiando que tudo vai dar certo e espera que dê. Você se joga confiando em algo de olhos fechados. No amor, o paraquedas da queda-livre é a pessoa que você confia, e salta esperando que ela te segure. Espero que o meu paraquedas não me deixe cair.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

aqui, vem

Com uma mão na cintura decidindo se sobe ou desce e a outra puxando o cabelo, com a boca bem perto do ouvido e falando bem baixinho: te quero!

terça-feira, 14 de maio de 2013

ao som de bother

E a única coisa que eu queria era te abraçar e dizer o quanto te quero bem, só pra depois sussurrar o quanto eu gosto das mentes sujas, rodeadas de sacanagem, tipo a sua.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

a chamada telepatia

Quase 2 horas da manhã, os cachorros latem na rua, meu quarto parece mais uma sauna, o cansaço domina meu corpo mas não consigo dormir, esperando por um telefone que não vai tocar. Pudera eu transmitir pensamentos através dos seus sonhos.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ari, ariel, él - anjo!


A dor de perder um amigo, ou mais que isso, um irmão, não de sangue mas de coração, é incalculável! Pô Ariel, como tu faz isso comigo e com todos que gostam tanto de ti? Me diz agora pra quem eu vou xingar o mundo quando tudo dá errado? Me diz quem vai ta sempre disposto a falar bobagens, fazer planos, e conversar sobre fetiches? Me diz agora quem vai me trazer sã e salva pra casa depois de badalar a noite inteira? Me diz quem vai guardar meus segredos e me chamar de fresca e atirada toda vez que acontece algo novo? Me diz quem vai me mandar trocar saliva nas festas ou outra coisa qualquer do tipo? Pois é, perdi o chão, meu amigo, perdi você pra uma fatalidade terrível da vida, perdi de uma forma que nunca vou entender o porque, perdi, e agora não tem mais volta. Nada que aconteça a partir de agora vai ter tanta graça como tinha, o bate papo do face vai ficar vazio sem você ali, jogar candy crush não vai ser mais legal, comentar da vida alheia não vai ser tão empolgante, perdeu sentido, o mesa perdeu sentido, tudo perdeu sentido sem a sua alegria. Mas quem conheceu você sabe que perto de ti não existia tristeza nenhuma, e sabe o sorriso que você tinha em todas as fotos idiotas? Esse sorriso estampado aí em cima, é disso que eu vou lembrar! É aquele sorriso que contagia o mundo que eu vou carregar sempre comigo, pois tenho certeza que é assim que você quer e vai ser lembrado por todos porque merece. Fotos, planos, pizzas, caminhadas noturnas, comentários da vida alheia, conselhos, abraços, risos e essas coisas todas que a gente fazia, vão ficar sempre na minha memória. Perdi você, uma das melhores pessoas que já conheci na vida, e não vou me conformar com isso e não vai ter ninguém que me acalme nessa situação, mas tenho certeza que você ta aí junto de Deus, que vai cuidar de nós, e ser uma estrela no céu. EU TE AMO MEU AMIGO/IRMÃO/MELHOR AMIGO, TE AMO PRA SEMPRE, VOU SENTIR MUITA A TUA FALTA! FICA EM PAZ MEU ANJO!

dia lindo, porém o mais triste de todos. é o som do barulho que o silêncio faz

domingo, 6 de janeiro de 2013

questão de acreditar

Alguns dizem que o destino está além do nosso controle, que não escolhemos nossa sina, mas eu sei a verdade, nosso destino vive dentro de nós, você só precisa ser valente o bastante para vê-lo.
Valente